Viva a Mata no Rio

Em três décadas de atividades no País, a ONG Fundação SOS Mata Atlântica já acumulou diversos feitos. Participou de campanhas importantes, em prol do meio ambiente. Neste ano de 2016 leva, pela segunda vez, seu evento anual “Viva a Mata”, para o Rio de Janeiro. Como sempre, o público em geral aproveita as atrações abertas.

No recém-inaugurado Museu do Amanhã, será realizada, na sexta-feira, 20/5, uma atividade com o nome sugestivo “O que podemos fazer pelo Meio Ambiente do Amanhã?”, além de oficinas, de 4/5 a 8/5, com pegada educativa ou cultural, no Parque Madureira e no Parque dos Patins, na Lagoa.

 Ajude 1 Papo Reto a continuar divulgando as grandes iniciativas em ESG, inovação e empreendedorismo de impacto social: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou faça uma DOAÇÃO

 

Algumas ações já estão com inscrições encerradas, como o plantio de mudas na Floresta Nacional da Tijuca. Entre no site da SOS para saber mais. Em muitas das atividades (veja a programação completa aqui) serão coletadas assinaturas para a campanha Saneamento Já.