O crescimento da conscientização sobre a importância dos pilares ESG (meio ambiente, social e governança, da sigla em inglês) tem levado um número maior de brasileiros a se interessar por estes temas. Um bom exemplo disso é que muitos consumidores passaram a prestar mais atenção nas mensagens e nos valores defendidos pelas marcas. Se o discurso não estiver acompanhado da prática, é crise na certa!
É neste contexto que a comunicação multidirecional vai ganhando cada vez mais relevância. Afinal, se antes o público estava na TV e na mídia impressa – em horários pré-estabelecidos – hoje, ele está em multiplataformas que podem ser acessadas a qualquer momento. Para adicionar valor à comunicação, é preciso saber explorar de forma estratégica o que cada veículo pode oferecer.
E o mote desse jogo é a parceria.
Dito isso, gostaríamos de dar as boas-vindas à agência O Mundo Que Queremos, que passa a integrar a Coalizão Verde, resultado da fusão do portal Neo Mondo e do site 1 Papo Reto.
Juntos, teremos uma gama ainda maior de produtos (publieditoriais, podcasts, eventos, por exemplo) para oferecer aos departamentos de marketing das empresas.
Se sua marca deseja se comunicar com brasileiros das classes B, C e D, a Coalizão Verde pode ser um importante caminho.
Vamos nessa?!!!